segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

As bolsas mais bacanas do Inverno 2011

Olá meninas!!



Já era para ter postado esse ultimo dia da feira, mas estava muito cansada, tivemos dias muito corridos, viajar é muito bom , mais muitos dias acaba cansando não acham?
Bem os primeiros dias normalmente trabalhamos os sapatos, logo em seguida começamos as bolsas. Alguns modelos irão dar continuidade na estação de inverno os modelos como clutches(carteiras), hand bags(bolsas de mão), tiracolo e mochilas estavam presentes, uma bolsa que foi muito vista e explorada foi a bolsa tipo valise, também conhecida como "doctor bags", justamente por serem inspiradas pelas clássicas bolsas carregadas pelos médicos no início do século XX... 
O famoso estilo baú aparece em várias dimensões e materiais: dos pequenininhos em couro ou tecido estampado até os maiores e luxuosos de croco.

Agora a bola da vez, ou melhor, a bolsa da vez











Outros modelos que também estarão presentes nas coleções





Tiracolo 






Bolsa de Ombro e Alça Transversal 












Elas foram muito forte agora no verão e promete continuar no inverno 2011 também.




Clutches





Bem tentei colocar um resumo geral do que vimos, a moda é muito ampla, cada estilista acredita em uma tendência, procurei colocar o que mais estava sendo explorado.
Meu look  usei uma sapatilha, não aguentava mais de tanto andar tinha que ser algo confortável que eu conseguisse trabalhar o dia inteiro, andar no salto não tem nada mais chic, mais não iria conseguir são muitas horas de trabalho.

Meu look na feira III









3 comentários:

  1. sussy,esse seu look esta belissimo,vc esta muito bem. graças a deus que vc se recuperou.
    só que correndo muito como sempre.

    ResponderExcluir
  2. menina vc. está linda!!! e as bolsas também! é um luxo só rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Ozias pelo elogio vc que é um amor.
    Beijão

    ResponderExcluir