quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Shorte+Blazer!


Oi meninas tudo bem?
Olha não postei mais novidades com nossos produtos porque estamos em balanço, mais logo logo voltarei a colocar o que for chegando de novidades nas lojas Encanto!
Resolvi falar um pouco dos shortinhos que é o nosso amigo inseperável no verão!


Em looks informais até produções mais comportadas os shortes aparecem com força total nos desfiles em diversos modelos, com cintura alta estilo retrô, ou mais curtinho com o forrinho dos bolsos aparecendo, os mais larguinhos também estão em alta e  com tonalidades diversas com vários tipos de lavagens. O shortinho é uma peça básica e que pode ser usada em quase todas as ocasiões, no dia a dia, na praia, no shopping o importante é escolher o modelo de acordo com seu corpo e  ocasião, o bom desta  peça é que  combina  com quase todo tipo de calçado e blusa.







 Bom com os shorts você pode super variar, camisas lisas, xadrez, camiseta com blazer, com cardigã, enfim… tem um mundo de possibilidades pra você inovar e colocar seu toque pra deixar seu visual mais exclusivo. Acessórios e sapatos é o que fazem o look ficar elegante, e é o que determina a ocasião, (noite, dia, formal, casual), e obviamente a make né ?!








Como já falei anteriormente uma das peças mais queridas do meu guarda roupa é o blazer – e os shortinhos AMO!! pena que aqui faça tanto calor e eu não posso usar sempre.



Um comentário: