terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Encanto dos Pés presente em mais um evento
 COUROMODA  Feira Internacional de Calçados






Olá Meninas tudo bem ?

Estamos sem postar novidades alguns dias não é mesmo?!  É que estamos em viagem, algumas feiras com os lançamentos de Inverno 2011 acontecendo aqui em São Paulo, não poderíamos deixar de  participar.
Fizemos esse pequeno resumo do que vimos no primeiro dia de feira, ainda teremos mais três dias. Está sendo super corrido, mas é um trabalho muito gostoso, pois nada melhor que passar para vocês as novidades aqui vistas.


Os MELHORES sapatos do INVERNO 2011




Os OXFORD, SAPATILHAS BALÉ, ANKLE BOOTS,OPEN BOOTS, SANDÁLIAS BOTA, COTURNOS, WEDGE BOOTS, RASTEIRAS ABOTINADAS e por aí vai...

Estes são os sapatos "queridinhos" da temporada e é impossível não ter pelo menos um dos modelos mencionados acima, rsrsrs
Fizemos compras maravilhosas que no início de março começarão a chegar nas lojas Encanto dos Pés.




Meu look na feira







Blusa poncho- Iorane (Maria Joaquina)
Camiseta - Morena Rosa(Caju e Ameixa)
Bermudinha- BobStore
Bolsa - Divina Luz( Encanto dos Pés)
Bota - Encanto dos Pés
Acessórios - Encanto dos Pés



O mundo da moda sempre nos surpreende com novas tendências a cada estação e ano, por isso nós mulheres ficamos sempre atentas para saber o que vamos usar na próxima estação. Essa semana teremos dias muito corridos mais sempre que for possível colocarei novidades.
Hoje usei esse look, aqui em Sampa, espero que vocês tenham gostado rsrs porque eu ameeei! Adorei  o verde militar com bege, acho que é uma combinação perfeita. Aqui na feira muitos modelos de sandálias, oxford, abotinados, etc que estão sendo explorados na cor militar. Eu acho que vai ser uma das cores mais forte da estação.

3 comentários:

  1. Arrasouuuuuuuuuuuuu!!
    amei seu look! lindonna. Sucesso amiga!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. oi eu sou conhecida da Adila sua filha, parabens pela loja, e seu look ta lindo

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta tudo bem? obrigada pelos elogios
    beijão

    ResponderExcluir