sexta-feira, 24 de setembro de 2010








  Bolsas e mais bolsas....Verão 2011


Queria saber se existe alguma mulher que não goste de bolsas??? Vcs conhecem?? Uma super bolsa faz a diferença!! E outra: não tem coisa melhor do que cada dia usar uma bolsa diferente..
Hoje trouxe um mooonte de modelos que atendem todos os gostos para o verão 2011, que promete!!! 

A  cada estação há uma bolsa em evidência, geralmente são bolsas de grife desfiladas por celebs em seu dia-a-dia e que viram must have e objeto de desejo entre as fashionistas. E, a mais nova bolsa sonho-de-consumo-do-momento é o modelo Alexa da grife britânica Mulberry. O nome é uma homenagem a ex-modelo inglesa, ícone de estilo e apresentadora da MTV americana,Alexa Chung



Abolsas deste verão, prometem ser cheias de texturas, aplicações, matelassês e costuras . 
As alças com correntes, em geral serão douradas, em diferentes comprimentos. Os metais irão aparecer em grande quantidade nas bolsas, em forma de fivelas, fechos, argolas, logomarcas e outros desenhos, o que irá dar um incrementada na sua bolsa.
As cores das bolsas traz tons neutros, como as nuances de marrom e bege, corres clássicas como branco e preto. Mas para esta temporada, apareceram cores como coral, cor-de-rosas claros, lilás, turquesa, verde água, amarelos e azuis pastéis, entre outras cores. Destaques também para os tons de roxo, verde e laranja


                    DIVINA LUZ

Uma  grife de bolsas em couro, apresenta a coleção  verão 2011, que aposta numa vigorosa energia criativa, com um olhar generoso para um futuro de grandes realizações e transformações. 
A coleção pimavera/verão 2011 está muito especial, bolsas feitas com muito estilo e design e sem falar na cartela de cores que esta bastante democrática para atender as necessidades de todas as suas consumidoras.



                                       Alguns modelos de bolsas DIVINA LUZ, que vocês poderam encontrar na ENCANTO DOS PÉS



















3 comentários: