sábado, 18 de setembro de 2010

Mais uma novidade!! ENCANTO DOS PÉS


Stéphanie Classic: tendências para o verão



Do rústico chic ao néon, coleção primavera-verão 2010-2011 da Stéphanie Classic é lançada
Conceitos e propostas variadas para satisfazer mulheres de todos os estilos. A coleção primavera-verão 2010-2011 da Stéphanie Classic vem para imprimir singularidade a algumas das macro-tendências da próxima temporada. As novidades da marca já foram lançadas e prometem conquistar as consumidoras mais exigentes.
O apelo de sustentabilidade, cada vez mais intenso na moda contemporânea, ganha contornos nas roupas usadas no dia a dia a partir do estilo rústico chic. Muito distante da velha roupagem hippie, a inspiração rústica promete ser um hit. Ao aproveitar componentes naturais e abusar do emprego de elementos ligados à natureza, a tendência se mostra como um verdadeiro símbolo de consciência e atitude. Nas linhas da Stéphanie, cortiça, palha, linho e couro atanado materializam a proposta eco-fashion com muita sofisticação e requinte. Os tons crus, béges e terrosos intensificam a intenção.
Às mais delicadas, a boa notícia é que o romantismo também continua em alta. Figurinos de grandes produções cinematográficas, como o campeão de bilheteria “Alice no País das Maravilhas”, absorvem detalhes da Era Vitoriana. Eis que a inspiração vem para o cotidiano em forma de laços, flores, pedras e enfeites. Nos calçados da marca, ela também pode ser vista nas cores delicadas de algumas linhas – as tonalidades pasteis em azul, rosa, lilás e amarelo são destaques.
Para contrapôr os visuais mais discretos e românticos, os cítricos e néon são opções que resgatam a excentricidade da década de 1980. Saltos e solas coloridas, aplicações e detalhes em tons vibrantes ganham ares hipnóticos: um verdadeiro convite à extravagância.




Essa linda coleção da STÉPHANIE  já se encontra em nossa loja.







                                           




                                      









                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário