segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Bolsas FELLIPE KREIN você encontra na ENCANTO DOS PÉS!




Boa noite a todos!

Semana começando e a Encanto dos Pés já trazendo uma ótima notícia: Chegaram mais bolsas da coleção primavera-verão 2011 já estão nas lojas! São vários modelos incríveis da grife FELLIPE KREIN! Os mais diversos modelos, tamanhos, formatos e cores esperando por você!





Você já conhece a grife FELLIPE KREIN?

Beleza, praticidade, qualidade e inovação são quesitos indispensáveis no dia a dia da mulher moderna. A grife FELLIPE KREIN, conhecida em todo o país por apostar na criação de suas peças dentro do mercado nacional, reúne todos esses benefícios em bolsas e acessórios de moda. Um detalhe característico agrega um charme todo especial à marca: o pingente em formato de salamandra, que personaliza as bolsas da grife. 

Não é de hoje que a bolsa se tornou um dos mais importantes acessórios de moda para as mulheres, que apesar de terem suas preferências, gostam de possuir em seus armários diversos modelos para marcar seu próprio estilo em diferentes ocasiões. Grande,pequena, tira colo ou carteira, este acessório define a personalidade de quem está usando. 

É baseada em pesquisas internacionais que a FELLIPE KREIN trabalha cada coleção.




 
 


E você já fez a sua visita a Encanto dos Pés ? Com essa enorme variedade de bolsas que chegaram e outras que ainda estão por vir, está valendo a pena! Apareça para conferir de perto as novidades e garantir a sua peça FELLIPE KREIN!





Nenhum comentário:

Postar um comentário