segunda-feira, 4 de julho de 2011

Novidades da Primavera/Verão 2011/2012


Olá Meninas!!


Sei que estamos um pouco ausente por aqui e peço desculpas por isso é que estávamos participando de vários eventos de moda com os lançamentos da coleção Primavera/Verão 2011/2012, nada mais prazeroso para nós, vê tudo que vai está em nossos pés femininos rsrs. Cada lançamento é um Encanto! O verão é a nossa cara... O colorido e o brilho invadem as coleções e deixa tudo ainda mais alegre. Aguardem!!!



Algumas novidades que prometem virar hit nas próximas estações Primavera/Verão 2011/2012.


Estampas e cores para antenadas e decoladas: A estampas, sempre presentes no verão, colorindo os calçados. Listras e flores aparecerão nos mais variados modelos, deixando os sapatos ainda mais delicados e femininos






Para as mulheres que não abrem mão do conforto, as sapatilhas e os oxfords continuam, agora em versões  coloridas e vazadas, para deixar os pés fresquinhos.








Diversos acabamentos que prometem se tornar hit no verão, o BRILHO é o que mais chama atenção. Strass, pedrarias e cores metalizadas prometem ganhar os pés das mulheres mais antenadas.
'















As espardrilles, calçados com solados de corda volta com tudo no verão 2012! Este solado aparecerá em saltos anabelas poderosos, na companhia de tiras de tecidos e fitas, formando laços charmosos









Color blocking(bloco de cores) é uma das grandes tendências para Primavera/Verão. A fórmula do color blocking é fácil: basta misturar duas ou mais cores dos tons bem fortes. Amarelo com azul, vermelho com rosa roxo com verde, todas as combinações são bem- vindas!!













Um comentário: