terça-feira, 12 de julho de 2011

Festival de Inverno 2011 Encanto dos Pés





As principais semanas do Inverno 2011, vem por ai... Em diversas cidades irão acontecer as comemorações do circuito do frio, que é comemorado com muita cultura e moda ao mesmo tempo. Pensando nisso, fizemos um editorial super legal com os produtos de Inverno da Encanto dos Pés. As modelos da campanha Laísa Vieira e Manu Araújo mostraram através de ensaio fotográfico o que a Encanto dos Pés tem de melhor para participar junto com você em todas festividades frias com muito conforto e elegância.
Foi muito bacana, mostramos uma mulher moderna, poderosa e que gosta de estar na moda, usando sempre a última tendência em acessórios e sapatos.


Abaixo, algumas fotos da campanha










A pelúcia ou só com pextura fofinha, eles dão um ar mais quentinho e aconchegante ao inverno. E são elegante e moderninhos.






Sobreposição de bolerinhos para montar o look














 Com o frio, nada mais gostoso do que aquecer o corpo em grande estilo, não é mesmo? Gorros, boinas e chapéus estão com tudo em diversos modelitos, elas combinam com vários looks e dão um toque de charme no visual, aí é só caprichar na make e ficar linda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário