quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Encanto dos Pés esteve presente em mais uma feira




Olá meninas tudo bem?

Olha hoje vou falar um pouco da feira de bijouterias que está acontecendo aqui em São Paulo que é a 51ª BIJÓIAS SP Festa, Glam e Brilho nos lançamentos para o final de ano.













As novas coleções apresentadas na Bijoias são inspiradas em quatro temas principais, que traduzem esse novo espírito, de felicidade e harmonia, com leveza e fluidez:

Romântico  O romantismo está no ar... Laços, babados, rendas... pérolas no melhor estilo Chanel, flores e elementos que traduzam delicadeza e leveza.



Geométrico  Tema moderno e futurista. Traz elementos geométricos e muito metal, tanto prateados quanto dourados. Maxicolares em diversos materiais, texturas e cores são apostas quentes para a estação.


Étnico  Elementos que remetem a culturas distantes e idealizadas continuam em alta, representando o desejo de uma volta às origens, de uma harmonia com a Terra e a conexão com outras culturas que levavam um estilo de vida mais rústico e seguindo os ciclos da natureza. Flores, borboletas, sementes, pedras, madeira e materiais naturais em geral.


Natureza (Sustentabilidade) – A preservação ambiental e a sustentabilidade em todos os aspectos da vida são desejos contemporâneos. Formas orgânicas, materiais naturais, pedras, sementes, madeira e tudo que remeta ao bem-estar e à qualidade de vida estão em evidência.



Em toda essa brincadeira de tendências, a diversão é permitida: braceletes se transformam em mangas rendadas, colares se transmutam em peitilhos, bijuterias para serem vestidas ganham mais destaque que a própria roupa! É tempo de comemorar e renovar! 













Meu look na feira!



Meninas sempre que venho uma feira fico imaginando mil roupas rsrs, mais recentemente fiz uma viagem a Belo Horizonte e acabei encontrando esse bolero que com essa regata, foi amor a primeira  vista, então resolvi jogar com essa bermudinha de leser que inclusive está uma tendência muito forte. Achei que ficou bem legal.. espero que vocês tenham gostado.







Bolero - Farm
Regata - Farm
Colar - Encanto dos Pés
Pulseiras - Encanto dos Pés
Bermuda - Morina
Cinto corrente - Encanto dos Pés
Bolsa - Divina Luz ( Encanto dos Pés)
Peep Toe Anabela - Susy Shoes




4 comentários:

  1. Traga muitas novidades em bijoux!! Fim do ano esta chegando e a Encanto dos pés concerteza é nossa referencia quanto as tendencias!!! Beijo na equipe de arapiraca.. adoro todas e em especial para minha priminha Erilani! Bj

    ResponderExcluir
  2. com certeza Thais, teremos muitas novidades!
    Queremos todas vocês brilhando nesse fim de ano
    rsrs.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. arrazouuuuuuuuuuuuuu no look

    ResponderExcluir