segunda-feira, 1 de novembro de 2010



             O acessório que faz a diferença !!!
 

Se você costuma passear por blogs de street style já deve ter reparado os looks arrematados por um cintinho fino, dar uma segurada nas peças mais volumosas ou apenas pra enfeitar.









Vale usar de maneiras não óbvias, principalmente em peças que originalmente não foram feitas pra recebê-los (tipo, que não tem nem o passador, sabe?). Pense em shortinhos, vestidos estruturados e sobreposições soltinhas. Ainda vale lançar por cima de cardigans, coletes, e apostar em combinações menos prováveis. Esses que são maiorezinhos, dá pra usar com a pontinha dobrada pra dentro. Os cintos fininhos estão com a gente firme e fortes, e dão com tudo!
Mas nem pense em combiná-lo com bolsa ou sapato, a onda é fazer ele parecer realmente um peixe fora d´água rsrsrs











UM CINTO
Sabe aquelas roupas que não foram feitas pra usar com cinto? Que não têm nem casinha pra passar? Pois é, nessas o efeito do cinto pode ser surpreendente. Pense em camisões, chemises, vestidos (já) estruturados e até os mais soltinhos. O efeito da produção mais justinha – com a cintura marcada – é ótimo!









DOIS CINTOS
Se você pode fazer diferente, porque usar igual a todo mundo? Dois cintinhos finos dão um levante em qualquer produção básica. É mais legal que o cintinho de duas voltas, pois dá pra coordenar (e brincar!) com as cores da roupa e acessórios. Olha como fica legal.





Transformando um look básico em um look original ...





















Nenhum comentário:

Postar um comentário