domingo, 10 de abril de 2011

O luxo na estação!



Com o início do Outono as coleções da nova temporada não páram de chegar, e já podemos adiantar para você que os calçados femininos estão um luxo, maravilhosos. Você pode conferir diariamente as novidades no nosso blog.


Open boots

Elas são chamadas de “open boots”, “sandal boots”, “summer boots” ou sandálias abotinadas. Essas peças são, na verdade, releituras da “ankle boot”, aquelas botinhas até os tornozelos que viraram febre.
Provenientes já de outras temporadas, os abotinados - também chamados de booties ou open boots - consagram seu sucesso .


Uma produção de sucesso começa com a escolha de um lindo sapato..








Existem várias versões da open boot: cano alto, bico aberto, calcanhar aberto, lateral aberta, peito do pé aberto... e cada uma delas pode acabar ou detonar o seu visual. Justamente essas variações é que ajudam a escolher o modelo certo de acordo com seu tipo físico.


Que tal passar na Encanto, e adquirir já a sua para arrazar na balada do finds!!












Ankle Boots

Comprar uma ankle boots, seja ela toda fechada, com os dedos abertos no estilo peep toe, de camurça, couro, neutra ou colorida, nunca foi um investimento tão útil. Afinal, nada melhor do que ter uma peça e saber que ela está em sintonia total com a moda e em alta com seus looks, né? É só saber usar e abusar delas.













Um comentário:

  1. Quanto calçado lindo, queria vários desses! haha
    Bem legal o blog, vou seguir, beijo

    http://modapurpurina.blogspot.com

    ResponderExcluir