sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Chegando final de ano...


Chegando final de ano e as compras de Natal vocês já começaram?, ai vai uma dica da Encanto dos Pés de rasteirinhas super bacanas para você já iniciar a escolha da que melhor combina com seu estilo! São lindas e combinam com verão e calor!!!


Dourada


Sandálias douradas e prateadas parecem ser uma unanimidade quando o assunto é moda festa. Mas é no dia-a-dia? Sabendo combiná-las, essas podem sim fazer parte do seu look, independente do evento e do horário.













O detalhe de babado deixou a sandália rasteira bem delicada e romântica!











Sandália Rasteira com lacinho, um charme só!!







Maravilhosa rasteirinha., super confortável, linda flor lateral que embeleza ainda mais o seu pé!







Poderosas com aplicações e pedras Naturais as rasteiras estão cada dia mais ENCANTADORAS!!








 






Tem coisa mais gostosa, nesse verão que colocar uma rasteirinha super confortável? Tem horas que o salto cansa os nossos pés! E por que não dar um descanso a eles?. Já parou para pensar quantos mil modelos, de rasteirinhas existem por ai? Tem das mais basiquinhas até as mais sofisticadas, com detalhes em pedras e cristais. E não é só durante o dia que a gente pode usar essa delícia de calçado, a noite fica super bacana e pode até ir em uma baladinha com ela. Aqui na Encanto temos uma infinidade de modelos e estilos, é só escolher a sua rsrs.










As rasteirinhas estilo gladiador são mais ousadas e modernas, com tirinhas sobrepostas em sua estrutura.  








** É possível, sim, ficar elegante sem ter que usar salto alto. Sabendo-se escolher os acessórios e o modelo certo da sua sandália rasteira, é fácil compor um visual bem interessante e com estilo;






Vejam tudo sobre nosso sorteio nas páginas abaixo



4 comentários: