sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mais laços para vocês!

Olá!
Garotas chegou esse peep toe da Débora Santos ele é maravilhoso! esse laço atrás é super chique, não vejo a hora de poder usar novamente meus saltos rsrsrsr, coloquei no pé só para vocês poder vê como fica. É um sapato que você pode usar com várias opções de roupas , vestidos, saias e shortes.

                                                             Peep Toe laço Débora Santos





Garotas!
Não sei vocês, mas, eu amo de paixão tudo que tenha laços! Cada vez que chega algo que tenha laço fico louca! Eu tenho roupas, pingente, brinco, cordão ,sapatos,bolsas enfim, até os lenços se transformam em laços. Acho chique, romântico.

Apesar de já ter postado algumas coisas com laços, não poderia deixar de postar essas novidades que chegaram para vocês. espero que gostem!

colar laço couro


                 

Acessórios laços











Bolsinha mão com laço



Carteirinho com laço bege


Carteirinhos com laço (cores variadas)




Alguns looks com laços





Nenhum comentário:

Postar um comentário