sexta-feira, 24 de setembro de 2010








  Bolsas e mais bolsas....Verão 2011


Queria saber se existe alguma mulher que não goste de bolsas??? Vcs conhecem?? Uma super bolsa faz a diferença!! E outra: não tem coisa melhor do que cada dia usar uma bolsa diferente..
Hoje trouxe um mooonte de modelos que atendem todos os gostos para o verão 2011, que promete!!! 

A  cada estação há uma bolsa em evidência, geralmente são bolsas de grife desfiladas por celebs em seu dia-a-dia e que viram must have e objeto de desejo entre as fashionistas. E, a mais nova bolsa sonho-de-consumo-do-momento é o modelo Alexa da grife britânica Mulberry. O nome é uma homenagem a ex-modelo inglesa, ícone de estilo e apresentadora da MTV americana,Alexa Chung



Abolsas deste verão, prometem ser cheias de texturas, aplicações, matelassês e costuras . 
As alças com correntes, em geral serão douradas, em diferentes comprimentos. Os metais irão aparecer em grande quantidade nas bolsas, em forma de fivelas, fechos, argolas, logomarcas e outros desenhos, o que irá dar um incrementada na sua bolsa.
As cores das bolsas traz tons neutros, como as nuances de marrom e bege, corres clássicas como branco e preto. Mas para esta temporada, apareceram cores como coral, cor-de-rosas claros, lilás, turquesa, verde água, amarelos e azuis pastéis, entre outras cores. Destaques também para os tons de roxo, verde e laranja


                    DIVINA LUZ

Uma  grife de bolsas em couro, apresenta a coleção  verão 2011, que aposta numa vigorosa energia criativa, com um olhar generoso para um futuro de grandes realizações e transformações. 
A coleção pimavera/verão 2011 está muito especial, bolsas feitas com muito estilo e design e sem falar na cartela de cores que esta bastante democrática para atender as necessidades de todas as suas consumidoras.



                                       Alguns modelos de bolsas DIVINA LUZ, que vocês poderam encontrar na ENCANTO DOS PÉS



















quinta-feira, 23 de setembro de 2010




BOLSA A TIRACOLO: VOCÊ PRECISA TER UMA!


Prática, moderna e cheia de charme, as bolsas a tiracolo são uma forte tendência. 


Uma coisa que não pode faltar para as baladeiras de plantão é a bolsinha com alça de corrente. Prática pelo tamanho, elas vão unir suas produções para você arrasar na balada. Criada por Coco Chanel, em 1928, este acessório carrega um status de luxo e garante o up de qualquer produção, desde o jeans + t-shirt, até o mini-vestido + salto alto. Elas podem ser usadas a tiracolo, no ombro ou como carteira, já que, se pode esconder a alcinha dentro da própria bolsa.
Eu ja tenho a minha, e vocês?





Bolsinhas com alça de correntes ENCANTO DOS PÉS em diversas cores


:: Clique para Voltar ::



:: Clique para Voltar ::




:: Clique para Voltar ::



:: Clique para Voltar ::






Com jeans e regata para o dia, com uma produção mais ousada para a balada ou mesmo para eventos sociais, a bolsinha de ombro com alça de corrente sempre arrasa!





quarta-feira, 22 de setembro de 2010

JEANS, JEANS, JEANS

Se tem uma it peça que resiste aos altos e baixos do mundo da moda é o jeans. Peça coringa do dia a dia e democrática toda vida, pode compor as produções mais bacanas independente do clima e da ocasião. Agora, a boa nova é saber que a onda denim está cheia de aval fashion para brilhar na próxima temporada - dos pés à cabeça! 

A ideia é combinar calças, bermudas saias jeans com camisas, jaquetas,coletes e acessórios do mesmo tecido fazendo o jogo ton sur ton. Peças únicas como vestidos e macacões também fazem a maior vista na produção. Para bater perna por aí e entrar ainda mais no clima do verão, aposte no mix jeans de camiseta com short (ou saia). Ou substitua uma das peças de roupa por outra de tecido diferente e inclua um acessório (sapatilha, sandália , scarpin ou bolsa - também jeans!) no figurino. Você terá um look super despojado .
 Pode apostar!



Tudo jeans



Shorte jeans é  um item que fácilmente pode ser combinado…Seja com uma T-shirt, ou uma blusa colada, com batas ou blusas mais curtas…Com ele não tem dilema…imagine agora com a chegada da primavera/verão ai é que iremos usar bastante os shortinhos, eu adoro!! Imagine um look desse com um scarpin jeans ou uma sapatilha da ENCANTO DOS PÉS
                                                                           Esses eu quero!









  

terça-feira, 21 de setembro de 2010





Olá

Vou postar mais uma vez uma tendência que amo e que está bombando.

LAÇOS!!

Os laços estão sendo tão aceitos que encontramos em diversos acessórios roupas, bijuterias bolsas cintos e calçados



Colar laço Encanto dos Pés 



O verão 2011 da bora Santos byUZA absorve toda a plenitude feminina da estação, com laços acompanhados de flores e muitas pérolas nas sandálias, sapatilhas, peep toes . Evocando o romantismo sutil dos anos 20.
Resolvemos postar para vocês essas lindas sandálias e peep toe que já estão em nossa loja!!



Sandália Débora Snatos byUZA


Peep Toe Débora Santos byUZA

Sandália  Débora Santos byUZA


Peep Toe Débora Santos byUZA


Anabela Débora Santos byUZA

Peep Toe Débora Santos byUZA
Anabela Débora Santos byUZA


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sandálias nas alturas…


Sabemos que andar nas alturas está muito forte nas tendências dessa estação!
Se você acha alta demais, aposte nos modelos que tem plataforma na frente são altas, mais são muito confortáveis. Experimente....







345_609

335_764



                                           Os queridinhos da estação!!!
                                         
             Peep Toe Encanto dos Pés
Sucesso absoluto na Passarela, esses charmosos Peep Toee Encanto dos Pés, estão fazendo a cabeça da mulherada nessa estação! venha escolher o seu..